quarta-feira, 17 de março de 2010

Grande idéia!

O designer inglês Oliver Bishop-Young teve uma idéia genial:
reciclar velhas cacçambas transformando as em piscinas, sala ,
jardim, e até mesmo uma pracinha, entra outras coisas...O projeto
agradou tanto que ele até conseguiu patrocínio para algumas de suas criaçãoes, todas elas espalhadas por Londres. Uma loja de
decoração preferiu colocar dinheiro na caçamba jardim em vez de por exemplo adotar uma praça.
Posicionado em frente ao endereço, o jardim enlatado virou um atrativo e tanto para possiveis consumidores.O melhor:se a loja mudar de ponto é só transportar o jardim...
E aqui no Brasil...ahhhh quantas coisas disponiveis bacanas nossos
designers poderiam reaproveitar né??Quantos vagões de trem abandonadosque poderiam virar bibliotecas, sala de video, praças e jardins...Falta insentivo???ou o que?

6 comentários:

  1. Falta não apenas incentivo mas vontade também, amiga
    Eu até já pensei em morar em um vagão de trem....Rs
    Bjo de boa noite

    ResponderExcluir
  2. Olá Driks

    Adorei as imagens.Vc assim como eu, sempre pesquisando. Hoje consegui estocar 32 postagens. Agora estou mais tranquila para pesquisar sem pressa.Quando não der tempo de montar um post, já tenho vários prontos, é só escolher. Também estava com muitas imagens estocadas e meu Pc anda reclamando. Fiz uma boa limpa.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Driks!
    Acabei de chegar em casa e abrir o blog pra ler os comentários!!!! E cá estou, pra te dizer como colocar música no blog! Gosto de partilhar informações e idéias, por isso tenho o blog!!!
    Vou neste site aqui: www.goear.com/mysearch.php, procuro por nome da música e/ou cantor, clico na música (abre-se uma lista) que quero. Vai aparecer o "som tocando" ela (lembre de abaixar o volume do seu som!). Do lado direito da tela você vai ler: "Pon esta canción en tu web:" copie o código em HTML e cole no seu post (lembre de, nesta hora, editar seu post em HTML). Pronto! Quando o post for publicado vai aparecer o "sonzinho". Se acaso não conseguir, me mande e-mail, que tento explicar melhor!
    Beijinhos!!!
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  4. Criativo e divertido! Adorei!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. DRi queridonaaaaaaaaaaa !!!
    Seu blog é o máximo !!! amei !!!
    Parabéns mil vezes !!!!
    bjão da Si.

    ResponderExcluir