quarta-feira, 21 de abril de 2010

A vida fora da Blogsfera.

Acabo de ler que uma das pessoas que sigo está sem tempo para postar ,e ela termina com a frase:afinal temos vida fora da blogsfera...
Imediatamente me veio a cabeça que ela por eu considerar uma pessoa de alto astral, antenada, coisa e tal...sugeri que nesta vida fora dos nosso mundo de posts de coisas e cantos lindos de viver devemos, sorrir o tempo todo, ou o maximo que pudermos, nos lambuzar de chocolate, beijar bastante,abraçar as pessoas que amamos,dizer muitos obrigadas (incluindo Deus,que nos deu inteligencia e pessoas icriveis para vivermos,conhecermos enfim...), varios...por favor,com licença,...aí...veio um...ops!!!!
E vc???vc é assim? sua vida está sendo realmente colorida e aconchegante??? Tem dado valor a tudo que te cerca???
Confesso que tem dia estou mais pra gata borralheira!
Mais graças a Deus logo vem aquele epaaaaaaaa...pode parar de ser chata! vc não precisa disso...E assim tendo ser cada dia melhor, policiando meus pensamentos e tentando me conectar com toda energia boa que está espalhada nas pessoas, na natreza, enfim...em tudo que nos propuzermos sentir.
E pra finalizar meu muito obrigada pela troca de gentilezas,
informações, belezuras, e até mesmo as amizades que mesmo virtuais me fazem muito bem e tenho grande carinho.
Bjs a todos vcs!!!

6 comentários:

  1. Isso mesmo! Espanta o baixo astral.
    Eu também ando em uma correria louca e sem muito tempo para blogar mas amo de paixão estar aqui, visitando blogs como o seu, me deliciando com as receitinhas saborosas que encontro em outros blogs e acima de tudo cultivando as amizades que fiz por aqui, nesse mundo virtual.
    Bjo no core.
    Yoyo

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse seu outro blog.Acho que todas nós sofremos do mesmo mal. Queríamos ter mais tempo para blogar, aliás, queríamos dedicação total.
    beijokas
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post!!!

    Bem todas nós temos nossas vidas, nossos encontros e desencontros, muito trabalho, muita correria mas no final sempre temos um tempinho para estarmos aqui entre amigas mesmo distantes e tão próximas ao mesmo tempo (pois basta ligarmos o computador para termos a presença uma das outras)

    Mesmo com pouco tempo já me sinto em casa e estou adorannnnnnndo tudo isso!!!

    Bjãozão e aguardo sua visitinha dentro em breve!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu posto nos meus blogs muito menos do que gostaria, às vezes fico até chateada, mas a vida é assim mesmo! Todo mundo tem um dia daqueles ou uma semana daquelas! Mas é como você disse, a gente passa pelas coisas, cai, levanta, limpa a poeira e sai no salto de novo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Passei por uma fase difícil, perdi minha mãe no domingo (ela vinha doente há muito tempo e estava sofrendo), os amigos virtuais e reais me ajudaram muito nesta jornada. Não importa que tipo de amigos sejam, desde que sejam amigos! Ter amigos é sempre muito bom.
    Amei o seu cantinho...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Driks querida! tudo bem com você? sumiu!!! também, eu, desnaturada, nem te seguia, né? agora já deium jeito nisso e vou ficar + com vc, tá? Adorei seu texto e, sabe, sou uma pessoa que faz de um tudo rsrs pra ficar bem. Tenho especialmente 2 histórias na minha vida de pessoas que se foram muito cedo, muuuuito cedo e que eu amava muito. Depois disso, resolvi mudar. Sempre fui alto astral, mas resolvi que o meu objetivo seria só um SER FELIZ e eu faria qqr coisa pra isso, sem passar por cima de ninguém, claro. Deus me ajuda muito e tenho conseguido. Afinal, tudo passa e a vida passa também, né? UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO e APAREÇA LÁ NOS BLOGS!!! saudades bjs

    ResponderExcluir