sábado, 22 de maio de 2010

Simplicidade e capricho fazem o momento!







*Bom hoje decidi fotografar o cantinho da copa/sala,
tudo muito simples,mais é uma simplicidade com capricho,
do jeito que acredito que toda casa por mais simples que seja pode ser.
Partindo deste principio,...

O toque de criatividade, de capricho pode transformar tudo!!!
Essa união só pode acontecer se houver amor.
Quando existe amor,não existe a palavra "não tenho $"
para arrumar a casa,ou para dar presente...
Quando o amor existe,um simples macinho de flores como
estas das fotos que "colhi no meio do mato" se transformam,
caixotes de feira podem ser lindas estantes,
latas ou peneus velhos podem se transformar em lindos pufes,
ou até mesmo uma mesinha para um jantar a luz de velas.
Devemos observar mais a natureza,
dar mais importancia em fazer acontecer sorrisos,
  que em "ter"coisas, dinheiro, ou posição social.
E não esquecer que não precisamos de muito pra ser feliz,
que mesmo a simplicidade pode ser linda e aconchegante!!!
Beijos carinhosos a todos que me acompanham por aqui,
e me dão grande alegria,quando me visitam.
Tenham um lindo final de semana.

10 comentários:

  1. Oi querida. Primeiro de tudo: tudo lindo!! muito fofo!1 depois, adorei e concordo com suas palavras!! obrigada pelo carinho lá no blog, viu? bjs

    ResponderExcluir
  2. oiii concordo plenamente, or mais simples que seja uma csa sempçre pçode ser aconchegante se o dono tiver um capricho na hora de organizar/decorar.... e aquelas bolinha coloridas? são balinhas de goma ou aqueles chocolatinhos tipo mm? hummmm adoro esses docinhos... sem contar que o colorido fica lindo né? lindo de ver e gostoso de comer..rrsss
    beijão

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito fofinho e de bom gosto!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. aiii que linduu , as balinhas coloridas perfeitoooooo
    otima ideia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dri... concordo plenamente! Com amor e uma boa dose de criatividade também! ;) Bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Quanto capricho. Tem presentinho lá no blog, passa lá pra pegar.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Belíssimas palavras! E concordo plenamente com se vc não tem $ ñ é motivo para nao presentear tb, eu sempre dei presentes msm nas minhas fases mais duras, sempre dei um jeito, porque queria alegrar o próximo. Confesso que amo ganhar presentes tb e qd alguem que se diz amiga(o)/namorado(a) não me presenteia fica super chateada, (bobeira tb) mas é vdd, pq eu vejo além do presente, vejo o carinho em escolher algo, a preocupação em agradar (ou não rsrs) e ainda eles sabendo desse meu gosto! Agora meu atual namorado me enche de mimos (aquele nem poderia se chamado de namorado) e aquela amiga, xá pra lá!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Que delícia, Driks!!!! Amei sua composição!!! Seu cantinho é super charmoso! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Driks!!!

    Que lindos e tentadores que ficaram os baleiros!!! Se um dia eu visitá-la não os deixe perto de mim! Como tudinho!!!

    Beijins!!

    ResponderExcluir