segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Flores nas casquinhas...


                              Bom Dia!Recebi hj um email da revista
                              casa e jardim com essa sugestão,
                              muito graciosa para uma tarde festiva
                              e quente com amigos.
os miniarranjos com astromélias, calanchoês e minirrosas foram montados em casquinhas de sorvete e espetados em esponja floral - repare que há cereais por cima. Pequenos vidros com água escondem-se em seu interior. (esta parte do texto retirei do email que recebi.)


                              Achei linda!!!e você??gostou?

7 comentários:

  1. Que delicia! Adorei... Tão inesperado o resultado... e fica tão lindo! Um encanto! =)
    Um beijo.
    http://www.bichafemea.com

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo..eu tinha visto..aliás essa edição tá cheia de idéias..Fiz o aniversário da filha com sorvetes se esta idéia tivesse vindo antes..maravilhosa!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi ,os arranjos nas casquinhas estão DEMAIS! Estive conhecendo seu blog: é tudo muito lindo! Vi num post passado o problema com relação as bolhas no revestimento do móvel.Tive experiências parecidas para meu desespero - e no meio do desespero tive uma idéia: quando estava tudo seco eu passei o ferro de passar roupas para alisar bem , você precisa colocar um pano por cima para proteger o ferro.Faça um texto em alguma coisa menor, por exemplo numa gaveta, e por ser menor você pode espalhar a cola , esperar secar e depois colocar o tecido por cima e passar o ferro,funciona como autocolante, entende? No caso da gaveta eu não usei o pano para proteger e deu muito certo...Espero que faça o texte e que eu tenha conseguido ajudá-la.bjss.

    ResponderExcluir
  4. Mt bacana, eu gosto dessa revista, ela traz muitas idéias inovadoras, mas infelizmente não se aprofunda nas matérias!

    bjsss

    ResponderExcluir