domingo, 6 de março de 2011

Tom Sachs e sua irrevencia!

Todo mundo ama Tom Sachs, designer rótulos especialmente: qualquer trabalho implorando a questão da sua pertinência, ou sarcasticamente lançando-as nas demonstrações da arte pop, cimentos de sua posição. Isso não faz o seu final e início de 2000 90 trabalhos menos significativo para aqueles de nós que se lembram da época masstige. Foi crayzay! O furor do coração pulseira Tiffany tag operou ainda se faz sentir ao longo de dez anos depois!
Todo mundo tinha que ter todo o lixo pouco (a pochette Accessoires LV, o titular do tecido Prada, Gucci óculos de aviador, o cinto logo treinador) e ele realmente somadas. . . mas que se somam a um estilo de vida? E pela primeira vez, você pode comprá-lo online! "A democratização do luxo" continua a ser um eufemismo. . . era mais como um nivelamento socialista de identidade, com marcas de prestígio tornando-se pessoas comuns e tornando-se comum esnobes marca.
O aspecto da forma de seu trabalho iniciado com este 1994 vitrine da Barneys de Natal, que se tornou tão famoso, tão polarizadora, e inspirou tantas ameaças de morte aos proprietários e funcionários da Barneys que teve de ser removido. O presépio estrelas Olá Kitty / Madonna como Maria em lingerie Chanel desengatado, Olá Kitty, como Jesus, e Simspon Bart como os três Reis Magos levando presentes do McDonalds.
*(Achei o maximo esse presépio!)

Uma grande parte do trabalho da moda da época usa os logotipos designer para resolver as coisas mais feias dentro de nós: a ganância, violência, crise de identidade. As duas exposições que realmente colocá-lo no mapa foram intitulado "próteses Cultural" e "Criatividade é o inimigo".

Pessoalmente, nunca fui do tipo de garota que gostava de moda para empilhar caixas de turquesa Tiffany em sua vaidade e pendurar lenços Hermes enquadrado na parede, embora eu pense designer têxtil instantaneamente reconhecível na decoração pode ser um divertido sotaque tongue-in-cheek. . . Eu tive logo Gucci e Ferragamo lenço são camas de impressão para este efeito.
O artista recentemente difusa a fronteira entre arte e moda se. A bolsa acima estavam disponíveis na galeria Gagosian ano passado, por meros US $ 12.000. Este colar no seu site é um pouco mais acessível em $ 2500,00  .... Ualllllll!!!!!!!
E para finalizar lendo minha revista Gloss deste mes ,vem uma notinha contando que Tom Schs gosta de organizar meticulosamente objetos para fotografar e depois posta em seu blog thingsorganizedneatly.tumblr.com
São varias fotos ...adorei!!!! principamnete essa com embalagens criativas feitas com papel craft.

Não são uma fonte de inspiração essas embalagens???

7 comentários:

  1. Drks, tá chique seu blog....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  2. Oii, ele tem um trabalho lindo e caro!!!rss
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Driks!!!

    Vim te convidar para participar de um sorteio no BlogArte, de 4 infusores de chá fofíssimos, da Villa Pano. Passa lá!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  4. Oi Driks!!!
    Quanto tempo!!!
    Adorei as embalagens de presente! Estas podem nos inspirar, não é mesmo?!!!
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Driks queridona!!!!!
    Desculpa o tempo sumida mas sabe como é ser mãe de um bebê de 3 meses e de uma menina de 5 anos...tô doidinha!!!O Pedro não fica na cama quietinho nem meia hora, brabo!
    As vezes fico na internet pra não pirar mas faço peripécias, dou mama olhando os blogs, pesquisando e por aí vai...
    Saudades imensas de ti!!O blog está muito charmoso, adorei!!
    Um beijo grande e apareça!

    ResponderExcluir
  6. RADIO GOSPEL MUSIC LIFE

    http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Driks!

    Vim te convidar pro sorteio relâmpago Dia das Mães do BlogArte em parceria com a loja Villa Pano. É só até 06/05!! Boralá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir