terça-feira, 16 de março de 2010

Mimos fazem a diferença...

Resolvi compartilhar com vcs,minhas garrafinhas que ganhei de um "amigo" muito especial, ele sabe que gosto de latas, garrafinhas, rótulos...enfim tudo que possa fazer a diferença com originalidade.
Bom mais o mais importante em tudo isso é ele lembrar de mim por causa da garrafinha, ou do rótulo ou enfim...são esses pequenos gestos que me conquistam, que me fazem sorrir na manhã seguinte.
Acho que não é preciso presentes caros pra dizer que se importa.
E tem tantos homens que deixam momentos passar por falta de sensibilidade...e é tão facil agradar sendo doce e gentil não é???
E isso vale pa todos os relacionamentos, de mães e filhos, amigos ou então pra se conquistar alguem...fazendo com que este alguem saiba que você é importante .

3 comentários:

  1. Adorei! Não só as garrafinhas mas também o novo layout
    Parabéns amiga linda!

    ResponderExcluir
  2. HUMMMM....BLOGUITO DE CARA NOVA?QUERIDA ADOREI SUAS GARRAFINHAS, ADORO PEQUENOS MIMOS,SABE AQUELA COISA DE GANHAR UMA BALA COM CARINHO JÁ FAZ TUDO VALER A PENA...SOU ASSIM.BEIJOCAS MEUMUNDO+TRÊS
    *LINKEI TEU BLOGUITO NA MINHA LISTA

    ResponderExcluir
  3. Amei as garrafinhas, Driks! Já fiz uma festinha lá em casa usando garrafas de cerveja como vasos pra flores que fizeram o maior sucesso! Aproveitando a oportunidade, vim te convidar pra participar do SEGUNDO CONCURSO DA BONFA, que já começou a valer e é sobre fotos de viagem. Adoraria que você participasse!!! O prêmio para o vencedor será um presente que trarei da minha viagem à Alemanha, Áustria, República Tcheca ou Eslováquia daqui a um mês. As regras estão no post de hoje: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/03/siga-esse-blog-e-concorra-um-premio.html

    Beijos e Boa sorte!!!

    ResponderExcluir