domingo, 1 de agosto de 2010

Desespero...

Sabe não sei se consigo escrever  tudo o que sinto...
Mais um desespero tomou conta de mim agora á noite,meu filho
sentindo falta do pai, um pai que não liga nem pra saber como os filhos estão,
um pai que mandou um atestado de pobresa para o forum agora que entrei na justiça por
causa de um ano de pensão irregular.Ele manda o qto quer...mesmo sabendo que os filhos estudam em escola particular,mesmo sabendo que precisam comer,se vestir e tudo mais...
Ele finge que não pode!!!!!!
Gente isso é o fim!!!!
E meu filho querendo ve-lo.Liga ele faz promessas....
Que raiva!que despero...
Acho que é por causa de sentimentos assi que muitas pessoas fazem loucuras.
dá  vontade mesmo!!!Sorte dele que sei que a loucura não compensa e que
tenho fé que dias melhores virão,que sou grata por ter filhos maravilhosos e
apezar de tudo ele não merece se quer meu abalo!
ufa!desabafei...até me sinto mais leve!

5 comentários:

  1. Ô amiguinha linda,
    Conheço tantas histórias assim.Sei que ao vermos um filho sofrendo, sofremos junto com ele, e saber que esse sofrimento é causado por alguém que deveria estar próximo, amando e cuidando...Dá muita raiva mesmo.
    Mas faça sua parte porque um dia essa criatura aí terá o que merece.
    Beijo no core

    ResponderExcluir
  2. Adri!!!
    Não fica assim não....você ficou com a melhor parte-SEUS FILHOS!!!!
    E uma BARRETO nunca desiste da luta, rsrsrrs.
    Força xará!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. É bom desabafar, Driks! Eu guardei tanta coisa durante tantos anos sofrendo calada e sozinha que hoje em dia pago o preço desse meu comportamento... E não me envergonho mais d epedir ajuda e conselho aos amigos. Somos fortes e fracos ao mesmo tempo e desabafar, contar o que agente sente é um ótimo exercício pra alma. Chorar também, chorar me deixa mais leve. Um grande beijo e estou na torcida pras coisas melhorarem!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou pai, sou separado e fico triste em ver que tem homens que não honram sua genética!! meus filhos são meu maior bem, eu deixo de ter qquer coisa pra dar a eles... e olha que já são todos marmanjos fazendo faculdade e trabalhando. Mas continuo pensando assim. O engraçado é que esses sujeitos ditos "pais" quando envelhecem, querem que os filhos façam por eles o que eles nem tentaram fazer pelos filhos... Te dou apoio!!! Um dia teus filhos vão entender sem você ter que fazer alarde!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga
    Estou lendo esse post atrasada, só vi agora, mas não podia deixar de deixar um comentário. Isso, porque também passei e ainda passo por essa situação e entendo perfeitamente o que sente. Sempre procurei pensar assim: farei minha parte e, se ele não fizer a dele, o problema não é meu. A vida cobra um dia. Nesse último dia dos pais, minha filha me deu um beijo e me desejou um feliz dia dos pais. Ela tem 15 anos, conhece o pai, mas é consciente de que esse papel fui eu quem fiz.
    beijo grande

    ResponderExcluir