sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vermelho...

Vermelho:



- Não Uma Representação Expressão , Mas OS Mistérios da Vida;


- seduz , encoraja provocantes , ;


- Alerta, inquieta detém , ;


- Cor do fogo central do Homem e da terra , o ventre ;


- cor da alma e do Coração ;


- Símbolo da Vitalidade ;


- O poder de dez Forças Despertar alimentar e Desejos ;


- torna o Ambiente Quente E mais confortavel.


Essa foi a imagem que eu mais amei  ,
Achei mega inspirador!!!!

Um dia Cheio de Energia PRA VOCÊ !
Imagens do blog Minhas Artes.

8 comentários:

  1. Oi Adriana!!!!
    Que chic ,esse vermelho todo!!!
    Sempre que posso sugiro às minhas clientes ,que tenham um canto vermelho!
    Além de propiciar mais energia,tem o lado do símbolo da prosperidade!
    Pode ser ,uma parede,um murano em cima de um aparador....tem que ter vermelho!!!
    Beijo,
    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. Uau...

    Mas gozado, me incomoda ambientes, ou paredes vermelhas, acho bonito, mas não fico muito dentro do lugar. rs...

    ResponderExcluir
  3. Oii que lindo!!! adoro vermelho, por coincidencia eu estava pensando em pintar uma das paredes do meu quarto co mesta cor!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vermelhão...Paixão...
    Mas que feriado mulher??? Aqui, não teremos nenhum esse mês de Agosto,infelizmente
    Bjo no core

    ResponderExcluir
  5. OI DRIIIIIIIIIIII ESTOU COM SAUDADES!!!

    EU AMO VERMELHO MAS ESSA COR TEM QUE SER BEM ESTUDADA ANTES DE APLICADA EM QUALQUER AMBIENTE PARA NÃO COMETER NENHUM DANO!!! FIZ UM POST SOBRE CROMOTERAPIA NA DECORAÇÃO DEPOIS PASSA LÁ PARA VER!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Driks!!! vem, vem correndo sentar lá no solzinho com a gente e tomar um chá (ou café - eu prefiro)..vem bater um papinho!!!! bjs linda

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!!!
    gosto muito de um toque vermelho na decoração!
    belas imagens!!!!

    uma curiosidade ... e sua parede de bolinhas???

    Beijos
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Tb adoro vermelho na decoração... essas fotos estão lindas.

    Acho apenas q não conseguiria dormir todos os dias nesse quarto mega vermelho!!! Rss

    Bjus

    ResponderExcluir